Servidores podem tirar contracheque no site da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Tanquinho, através do setor de RH e a Secretaria de Administração, visando implementar medidas modernas, eficientes e transparentes para o funcionalismo público municipal, disponibiliza através do Portal do Município o Contracheque de todos os seus servidores.

Esta iniciativa tem o objetivo melhorar o acesso dos servidores municipais a seus Contracheques e, além disso, ela irá gerar uma economia de recursos financeiros gastos com a impressão dos documentos, recursos estes que serão empregados em outras áreas da administração municipal, além de facilitar a vida dos servidores, já que antes o funcionário tinha que se deslocar até a sede da Prefeitura para receber seu contracheque e agora em poucos instantes, de forma ágil e segura, o servidor pode imprimir ou consulta-lo online através do portal da Prefeitura. O mesmo deve procurar a Secretaria na qual é lotado e retirar a sua senha e login.

Acesse: www.tanquinho.ba.gov.br e clicar no menu contracheque.