CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO, CARRO ZERO KM PARA A SAÚDE E ÔNIBUS REFORMADO REFORÇAM A FROTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TANQUINHO

O prefeito Luedson Soares (Podemos), apresentou na manhã desta sexta-feira (22/09) equipamentos que vão melhorar os serviços prestados por sua gestão – um caminhão compactador de lixo, um veículo Mobi zero km e um ônibus escolar que foi reformado.

O Caminhão compactador chega para reforçar o trabalho de limpeza pública da cidade, que por muitos anos foi realizada através de caminhão tipo carroceria. O serviço é realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Desde janeiro, quando iniciou sua gestão à frente do Poder Executivo Municipal, o prefeito tem trabalhado para melhorar a cidade investindo na saúde, educação, em iluminação e limpeza pública.

Foi entregue o automóvel zero Km, marca Fiat, modelo Mobi, que será utilizado pela Secretaria de Saúde, no programa Tratamento Fora de Domicilio (TFD). O veículo chega para qualificar e dinamizar o trabalho, resultando na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade.

Outro veículo, um ônibus escolar foi reformado e agora apresenta melhorias na chaparia e mecânica, além de colocação de pneus novos. O ônibus reformado atende aos alunos da rede municipal de ensino.

A reforma do veículo está dentro de um programa elaborado pela administração municipal de oferecer o conforto necessário aos alunos que diariamente são transportados, bem como melhorar a frota de veículos que vem apresentando problemas constantemente, pois a atual gestão recebeu a frota sucateada totalmente sem manutenção.