CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM TANQUINHO TEVE INICIO NESTE DOMINGO

Neste domingo, 10 de setembro de 2017, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O campeonato é realizado pela Liga Desportiva de Tanquinho e pela Prefeitura de Tanquinho. Duas partidas abriram a competição, Bebedouro 2 X 1 Cruzeiro Nova Base e Jaguara 2 X 1 Monte Rey.

Na abertura oficial, que aconteceu no estádio municipal, estiveram presentes, o prefeito de Luedson Soares, os vereadores, Getúlio e José Luís, o Secretário de Administração Claudio Moacir, além do vice-presidente da liga Desportiva.
A Gestão Municipal além de dar total apoio a realização da competição, realizou melhorias no estádio municipal para que pudesse sediar a competição.
No domingo próximo domingo, 17 de setembro, acontecerá a 2ª rodada, Bola e Cerveja X Barroquinha e Baianinha X Olaria se enfrentaram no estádio Municipal.
A realização do campeonato tem objetivo de movimentar o esporte que por anos esteve abandonado pelo poder público, além de incentivar os jovens a praticar o esporte, podendo assim descobrir novos atletas.
O prefeito Luedson diz que apesar do estádio não ter passado por uma grande reforma que continuará trabalhando para melhorar cada vez mais, pois com a realização do Campeonato Municipal de Futebol, a cidade de Tanquinho vai movimentar o comércio além de ser opção de lazer, e o mais importante ainda é que a prática esportiva é essencial que faz unir as pessoas e afasta as pessoas da violência, além de contribuir com a saúde.