PRAÇA DA COMUNIDADE DO TOMBA É REVITALIZADA PELA PREFEITURA DE TANQUINHO

A Prefeitura de Tanquinho, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou a obra de reforma e revitalização da Praça da Comunidade do Tomba, que recebeu no último final de semana o VII Encontro Cultural. Com o objetivo de valorizar a cultura e as tradições populares trazendo ao público uma diversidade de manifestações culturais presente na comunidade do Tomba e adjacências. Shows, exposições, oficinas, peças de teatro de bonecos, mostra de cinema e atividades para crianças. O evento reuniu centenas de pessoas e teve o apoio das prefeituras de Tanquinho e Santa Bárbara.

A reforma e revitalização se fazem necessárias, já que a estrutura sofreu danos com passar do tempo. A obra visa recuperação da estrutura e promoção de mais espaços de lazer.