EMPOSSADOS TITULARES E SUPLENTES DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

Foram empossados hoje a tarde (24/08), na Sede do CRAS Geraldo Pinto Freitas, os titulares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). Foram também eleitos presidente e vice. O CMDCA tem por papel garantir a efetivação dos direitos da criança e do adolescente, atuando na vigilância e fiscalização dos entes responsáveis tendo como fundamento os princípios do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a própria Constituição Federal. A nova diretoria segue a frente do Conselho pelos próximos dois anos seguintes.

Presentes o prefeito Luedson Soares e a Secretária de Assistência Social Lucineide Soares e ainda colaboradores da SMAS e participantes de grupos atendidos pela Secretaria.