POVOADO DO NOVENTINHA LOTADO NO ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL

Com o tema “Carnaval mais folia é no Noventinha", a última noite de festa foi aberta pela banda DownloadD, logo em seguida foi a vez de Swing Maneiro fazer os foliões se esbaldarem. Jaciel Lima e Banda trouxe mais axé music, e a praça vibrou com a atração que é da localidade. Enfim chegou a vez da banda Sem Retoque enlouquecer a multidão que já esperava na frente do palco, fazendo assim um recorde de público entre as dezenas de edições anteriores da festa.

A emoção tomou conta do público, cada música que o vocalista Jaldo Rodrigues, iniciava o público cantava e dançava, e essa interação durou por todo show da Sem Retoque. Sucessos da banda como "Chora", “Doi Doi”, “Levante o Dedo Ai” e “Coração Chora” foram tocadas com a participação do público cantando toda a letra.

Para o prefeito de Tanquinho Luedson Soares (PTN) nada melhor que ver os foliões cantarem, dançarem, se divertir e o ponto positivo sem brigas. “Vocês estão de parabéns pelo comportamento, além de ser recorde de público, não teve confusões para estragar o brilho da nossa festa durante os 4 dias”. Luedson destacou ainda o empenho de toda equipe de trabalho, dos colaborares tanto da prefeitura de Tanquinho quanto de Santa Bárbara, dos comerciantes, e ação importantíssima das policias militar e civil para o sucesso da festa.

E assim Sem Retoque fechou o carnaval do Noventinha 2017, colocando uma multidão já nas primeiras horas de hoje para dançar e sacudir o tempo inteiro, fica agora a contagem dos dias e horas para o ano que vem, até 2018 Noventinha.